sexta-feira, 27 de março de 2015

Esmaltes: Super moderninhos

Oláa meninas, como vão?
É isso mesmo, duas publicações numa unica sexta rsrs. Hoje uma de nossas clientes comentou sobre como eram os modelos dos vidrinhos a alguns belos anos atrás. Segundo a Lila ela chegou a trabalhar com alguns vidrinhos desses quando começou no ramo. Chega de papo né ?? Vamos lá ver ...

Creio que esses ai muita gente conhece, legal mesmo é ver que as cores que temos hoje em dia já existem a um bom tempo já. Mas o que eu tenho certeza que quase ninguém conhece, são esses daqui:


Mulheres paralisa na argila, que cafooona. Gente muito breguinha, ultrapassado, uui.
"O moderníssimo Colorama 1010" era um arraso haha sqñ

Risqué também não era aquelas belezuras, o vidrinho mesmo novo já tinha uma aparência de velhinho kkkk

A Impala é a mais baby, sempre teve a mesma carinha, claro que eles modificaram as tampinhas de alguns, uns rótulos de outros, mas ainda tem a mesma forminha, adoooro!
Meninas eu juro que amei procurar mais sobre isso, A M E I!!!
Um mega mega beijo, e tchau ...













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me alegra, obrigada por participar do meu bloguinho...