terça-feira, 3 de março de 2015

Manchas brancas em suas unhas?


Preocupante, SIM ou NÃO? rsrsrsrs....
Meninas, em meu dia-a dia deparo muito com esse tipo de problema. Porém, não há motivo para se preocuparem.
Devido o calor...verão onde as mulheres adoram ficar ainda mais lindas e com unhas sempre coloridas, normal acontecer isso.
Mas nada de desanimo, aqui em minha https://www.facebook.com/Lilabeautify?ref=hl explico as meninas o motivo no qual acontece isso e que basta apenas retirar o esmalte por uns dias, para que elas respirem,e elas voltam a ser lindas, saudáveis como antes.
ACREDITEM!! Nossas unhas respiram sim, e precisam de descanso as vezes.
CUIDEN-SE!! Assim não terão problemas e poderão estar sempre lindas com aquela cor de sua preferencia.


Essas são as unhas de uma de minhas clientes, que sempre tem esse cuidado em tirar o esmalte dias antes antes de vir fazer suas unhas.   PARABÉNS Beatriz, unhas lindas e saudáveis.

Então meninas, nada de desanimo diante de um problema como esse.
Beijo grande.  
Marília Bomjardim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me alegra, obrigada por participar do meu bloguinho...